Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Corpo em decomposição é encontrado dentro de lixeira em Manaus

Corpo humano foi encontrado na noite desta terça-feira (18), na rua Monsenhor Coutinho, no bairro Aparecida, zona Sul de Manaus
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um corpo humano foi encontrado dentro de uma lixeira na noite desta terça-feira (18), na rua Monsenhor Coutinho, no bairro Aparecida, zona Sul de Manaus.

Moradores da área sentiram um forte odor vindo da lixeira de entulhos, que fica em frente a uma residência. Ao suspeitarem de que o odor pudesse ser de um corpo humano, os populares acionaram a Polícia Militar, que já está no local.

O Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para remover o corpo da lixeira.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Caso semelhante

Outro caso aconteceu quando o corpo do homem identificado como Leonardo de Oliveira, de 23 anos, foi morto a facadas pelo corpo. O corpo foi encontrado nesta segunda-feira (17), desovado no Ramal da Sudam, município de Itacoatiara, Amazonas.

De acordo com a Delegacia Interativa Polícia (DIP), o homem foi visto com vida pela última vez bebendo em um bar, no centro da cidade, na noite do domingo (16). Horas depois, o corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência. O vídeo mostrando o corpo foi compartilhado em grupos de mesnagens.

Leonardo morava próximo do ramal da Sudam, onde o corpo foi encontrado, com golpes de facadas no rosto, pescoço e por todo o corpo.

A suspeita é de que o homem tenha sido atacado por criminosos que para assaltá-lo, e o assassinaram a facadas quando ele reagiu.

O corpo foi encontrado por moradores do ramal, que acionaram a polícia e ao IML do município.

A Delegacia Interativa de Polícia de Itacoatiara vai investigar o caso.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário