Pesquisar
Close this search box.

Corpo encontrado decapitado em matagal é de jogador de futebol

Thavisson Mendes estava desaparecido desde o dia 8 de abril
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Nesta quarta-feira (12), a polícia confirmou a identidade do corpo encontrado em estado avançado de decomposição na área de mata em Chácaras de Valparaíso, em Goiás, como sendo do jogador de futebol Thavisson Mendes da Silva, de 27 anos.

Thavisson Mendes estava desaparecido desde o dia 8 de abril, após sair de uma festa organizada pelo técnico de seu time. A angústia e incerteza dos familiares e amigos chegaram ao fim quando uma denúncia anônima levou as autoridades ao corpo, encontrado em um córrego rumo ao Valparaíso no dia 30 de maio.

O corpo de Thavisson foi encontrado sem a cabeça, o que dificultou a identificação imediata. A cabeça foi localizada em um ponto diferente da área onde o corpo estava. Devido ao estado de decomposição e à ausência da cabeça, foi necessário realizar um exame de DNA para confirmar a identidade do jogador. O resultado do exame saiu apenas nesta quarta-feira.

A Polícia Civil de Goiás está investigando o caso para entender as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela morte brutal de Thavisson Mendes. Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre suspeitos ou possíveis motivações para o crime.

“A Polícia Civil pode informar que, em 30 de maio, tomou ciência sobre o encontro de um corpo no bairro Parque Marajó de Valparaíso. Considerando a proximidade com a divisa do Novo Gama, suspeitamos se tratar do Thavisson, o jogador desaparecido. Hoje, o IML nos forneceu um laudo confirmando que o corpo se tratava do Thavisson. As investigações continuam para a gente tentar definir a autoria”, informou o delegado à frente das investigações, Taylo Brito.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário