Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Corpos de mãe e dois filhos são encontrados abraçados em cama após desabamento de prédio

Após 35 horas, todas as pessoas que eram procuradas pelos bombeiros foram localizadas, entre elas uma mãe e seus filhos entre os escombros
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – O Corpo de Bombeiros confirmou, neste final de semana, mais seis mortes de vítimas do desmoronamento do bloco D7 do Conjunto Beira-Mar, no bairro do Janga, no município de Paulista, no Grande Recife. Após 35 horas, todas as pessoas que eram procuradas pelos bombeiros foram localizadas, entre elas uma mãe e seus filhos entre os escombros.

Entre os últimos corpos encontrados, estava de uma mãe abraçada com seus dois filhos, sobre uma cama. o nome da mulher era Marcela Neves dos Santos, de 42 anos, que trabalhava como faxineira autônoma.

Ela morava no Conjunto Beira-Mar há oito anos, junto com Wallace, de 10 anos, e Maria Flor, de 6 anos. Segundo parentes, Marcela se mudou para o local porque não conseguiu mais pagar o aluguel na casa onde vivia antes, também localizada em Paulista. 

Veja também

Durante a tarde do último domingo (4), uma ponte gigantesca que estava em construção desabou sobre o rio Ganges, na Índia. O momento do desmoronamento foi registrado por testemunhas que passavam por uma região próxima à ponte.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento de desespero com a população aterrorizada com a cena da tragédia vista com os próprios olhos. No vídeo, é possível ver perfeitamente que a ponte cede de um dos lados e por consequência acaba desmoronando completamente.

Confira a matéria completa
https://portaltucuma.com.br/video-aterrorizante-ponte-gigante-desmorona-e-vigilante-desaparece-na-agua-ws11/

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário