Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Costa Neto diz que Bolsonaro é que vai ‘dar o tom’ ao PL em SP

Ricardo Nunes é o nome cotado para receber às 'bênçãos' de Bolsonaro e do PL
Especial Publicitário
Valdemar Costa Neto - Boslonaro
Foto: Reprodução / PL Nacional @plnacional22

Brasil – O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, disse na tarde desta quarta-feira (23), que o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) é quem vai “dar o tom” à disputa eleitoral em São Paulo, para escolha do prefeito em 2024, mesmo faltando mais de um ano para a realização do pleito.

No Twitter, Costa Neto disse que Bolsonaro escolheu Tarcísio de Freitas (Republicanos) para o Governo de São Paulo e acertou, assim como o astronauta Marcos Pontes ao Senado e também conseguiu emplacar o nome do ex-ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações nas eleições de 2022.

“Foi o Presidente Bolsonaro que acertou os nomes do Governador Tarcísio e do senador Marcos Pontes em SP. Então, como cheguei a falar anteriormente, é também o Presidente Jair Bolsonaro que vai decidir com o Prefeito Ricardo Nunes os caminhos do PL nas eleições em SP”, ressaltou Neto.

Leia mais:

Quebra de sigilo de Michele e Jair Bolsonaro é descartada por relator da CPMI

Veja também:

O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Atos Golpistas, deputado Arthur Maia (União Brasil-BA) descartou, nessa quarta-feira (23), a quebra de sigilo fiscal e bancário do casal Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro (ex-presidente e ex-primeira-dama) a respeito do caso da venda das joias. Para Arthur Maia, não há conexão entre os ataques e a venda das joias. 

“Alguém aqui, em juízo perfeito, vai imaginar que o presidente Bolsonaro estava lá mandando PIX da conta dele para patrocinar a invasão do Palácio do Planalto e do Congresso Nacional, no dia 8 de janeiro? Obviamente que não. A não ser que chegue, na CPI, alguma vinculação que possa demonstrar que havia algum tipo de ação dessa natureza, eu não vejo sentido para você quebrar o sigilo apernas porque é o ex-presidente da República. Então, se quiserem fazer uma CPI para discutir presentes de ex-presidente, venda de Rolex, negócio de joias, façam outra CPI”, afirmou Maia. 

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário