[views count="1" print="0"]

COVARDIA; VÍDEO: Homem é flagrado batendo em porteiro de condomínio

Agressor é conhecido por ter problemas com funcionários do prédio
(Foto: reprodução/vídeo)

Brasil – Um caso de agressão foi registrado no condomínio Atlântico Sul, em São André, no ABC paulista. Um dos moradores foi flagrado pelas câmeras de segurança agredindo fisicamente um homem, identificado como o porteiro do prédio. O caso ocorreu em janeiro deste ano, mas foi divulgado apenas nesta sexta-feira (29), revelando a gravidade da situação. As informações são da Agência Record.

O porteiro, identificado como Samuel Oliveira de Campos, contou que o agressor, identificado como Willian Barradas, já é conhecido pelos moradores por seus frequentes confrontos e agressões verbais aos funcionários do condomínio. A briga teria começado após problemas relacionados ao QR code utilizado pelos residentes para acesso ao prédio.

As imagens registradas pelas câmeras de segurança mostram o morador discutindo com a vítima na guarita. Então, o agressor começa a dar socos em Samuel. A violência foi interrompida com a chegada de outro funcionário ao local. Até o momento, não há informações sobre a localização do agressor. O porteiro registrou um boletim de ocorrência no 6º Distrito Policial de Santo André e realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Veja também

Policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Humaitá (a 590 de quilômetros de Manaus), cumpriram, nesta quarta-feira (27/03), mandado de prisão preventiva de um homem, 27, por estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 13 anos. O crime ocorreu em no dia 18 de abril de 2023, na comunidade Alto Paraíso, zona rural do município.

De acordo com a delegada Wagna Costa, da DEP de Humaitá, o crime ocorreu no dia em que a vítima foi brincar na casa de uma amiga naquela comunidade. Nessa ocasião, o autor se aproveitou do momento em que a adolescente ficou sozinha na residência, após a colega e a mãe saírem para um compromisso.

“O homem era morador da comunidade e já teria tentado abusar da irmã da vítima também. A mãe da adolescente tomou conhecimento do crime após receber uma ligação de uma amiga, relatando que sua filha tinha sido abusada sexualmente na localidade, e procurou à delegacia para denunciar o infrator”, explicou Wagna.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário