Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Covid-19: Arthur Neto proíbe entrada de passageiros sem máscara nos ônibus

Segundo Arthur Neto (PSDB), a decisão faz parte do pacote de medidas no combate e prevenção ao novo coronavírus em Manaus.
Especial Publicitário

Foto: Divulgação

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), determinou que a população manauara está proibida de entrar nos ônibus sem a utilização de máscara.

A medida foi anunciada após reunião do prefeito com o vice-presidente, Hamilton Mourão, na tarde desta segunda-feira (20) no Comando Militar da Amazônia junto com o governador do Amazonas, Wilson Lima.

De acordo com o prefeito, a decisão faz parte do combate e prevenção ao novo coronavírus (Covid-19) na capital.

Arthur e Wilson apresentaram para o vice-presidente medidas visando combater a propagação da doença, tendi em vista que o Estado confirmou 2.160 casos e 185 mortes por covid-19.

Quem não obedecer a medida, ficará proibido de utilizar o transporte coletivo em Manaus. A decisão deve ser publicada na próxima edição do Diário Oficial Municipal (DOM).

“O Amazonas está pedindo socorro, estamos mal. Essa questão da Covid-19 é um perigo. Hoje mesmo vou editar mais uma medida. Espero que o povo obedeça. A determinação é não deixar entrar no transporte coletivo quem não estiver com máscara. Estamos fazendo algo talvez, antipático, mas a favor da vida”, falou Arthur Neto.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário