Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Cozinheira sai para trabalhar e desaparece em lancha no município de Japurá

O filho dela disse que sempre que tinha sinal de celular, Maria do Socorro informava onde estava, mas, há mais de 15 dias que não dá notícias
Especial Publicitário
Foto: Arquivo de Família

A cozinheira Maria do Socorro de Almeida Amazonas, de 54 anos está desaparecida desde o dia 28 de junho deste ano quando fez o último contato com a família, por volta das 22h, no momento em que estava em uma lancha no município de Japurá (distante 744 quilômetros da capital).

No Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, o noticiante Renato Amazonas da Rocha, 32, filho da desaparecida, relatou que sua mãe trabalhava como cozinheira em uma lancha que tinha como destino o município de Jutaí (a 751 quilômetros de Manaus) e depois Japurá, e seu último contato com a família foi neste município.

O comunicante informou, ainda, que a desaparecida costumava avisar os familiares sempre que estava com sinal de internet, porém dessa vez não avisou e não deu mais notícias.

A Polícia solicita a quem tiver informações sobre a localização de Maria do Socorro que entre em contato com a Deops por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário