Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

CPI da Águas de Manaus é apresentada por vereadores da CMM

Apresentada pelos vereadores Rodrigo Guedes (PSC) e Sassá da Construção Civil (PT), o objetivo da CPI é investigar as irregularidades da empresa
Especial Publicitário

Após várias denúncias de irregularidades nos serviços prestados pela concessionária Águas de Manaus, os vereadores Rodrigo Guedes (PSC) e Sassá da Construção Civil (PT) apresentaram nesta terça-feira (31) um requerimento legislativo que propõe a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

Além dos parlamentares, assinaram a proposta conjunta os vereadores: Caio André (PSC), Carpê Andrade (Republicanos), Daniel Vasconcelos (PSC), Elan Alencar (Pros), Ivo Neto (Patriotas), Raiff Matos (DC), Thaysa Lippy (Progressistas), Yomara Lins (PRTB) e William Alemão (Cidadania).

O pedido foi acatado pela Prefeitura e uma análise está sendo feita pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) para garantir a viabilidade da caducidade do contrato.

A comissão de Água da Câmara Municipal de Manaus (CMM) deve ser realizada na próxima semana, após o feriado de 7 de setembro, uma audiência pública para discutir o aumento na fatura de água em 24,52%, anunciado pela empresa Água de Manaus na última semana.

Leia também : ‘Urina preta’: espécies de peixes contaminados são de rios e lagos, aponta FVS-AM

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário