Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Criança autista sofre agressão dentro de escola particular

Pai informou que não é a primeira vez que filho se machuca na escola
Especial Publicitário
(Foto: arquivo pessoal/portal R7)

Brasil – Uma criança autista de 10 anos, identificado apenas como Gabriel, foi agredido dentro de uma escola particular localizada no Recreio dos Bandeirantes, na zona Oeste do Rio de Janeiro. A mãe da criança foi chamada na escola pela direção depois que o menino foi encontrado com marcas de violência no corpo. O pai da criança conta que essa é a terceira vez que o filho sofre esse tipo de violência.

A escola informou às autoridades que está ciente do fato e acrescentou ainda, que o aluno autista recebia acompanhamento de uma mediadora e de psicólogos, enfatizando seu compromisso com o cuidado, o respeito e o carinho com todos os estudantes. A escola está colaborando com as investigações para esclarecer os fatos.

A família e a escola estão cooperando com as autoridades para esclarecer o incidente e garantir a segurança e o bem-estar das crianças na instituição. Até o momento não se sabe se a agressão foi feita por funcionários da escola ou por outros alunos.

Veja também

Um vídeo que chocou as redes sociais recentemente revelou um ato de crueldade sem precedentes: uma mulher forçando uma menina de apenas 5 anos a inalar fumaça de cigarro enquanto a agredia com um cinto, em Barquisimeto, no estado de Lara, na Venezuela. A revolta tomou conta da população, e a autora desse crime foi identificada.

Os moradores revoltados decidiram fazer justiça com as próprias mãos. Em um ato de violência extrema, a mulher foi encontrada e espancada por uma multidão revoltada.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário