Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Criança de 4 anos é espancada e queimada por mãe e madrasta

Suspeitas foram presas depois que a companheira da mulher procurou a delegacia para fazer denúncia
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Brasil – Uma mulher, identificada como Thacila Carmen, de 22 anos, e sua companheira, Brunna Cruz de 26 anos, foram detidas nesta terça-feira (28), após serem apontadas como principais suspeitas de terem cometido agressões graves contra uma criança de 4 anos.

Assista o vídeo:

Conforme o delegado Fabiano Henrique, responsável pelo caso, as suspeitas foram presas depois que a companheira da mulher procurou a delegacia para realizar um boletim de ocorrência relatando as agressões. No entanto, ela também foi presa após a polícia ter comprovado sua participação no crime.

A vizinhança relatou a polícia, que a menina era agredida de forma constante. Devido à gravidade dos ferimentos com indícios de queimaduras, a criança foi transferida para o Hospital Estadual de Urgência Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Conforme relatos de vizinhos à polícia, as agressões contra a criança eram constantes. A menina precisou ser transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, devido ao estado grave. O hospital informou por nota que a menina de 4 anos está em estado grave.

Thacila Carmen, mãe da criança, foi presa por tentativa de homicídio. Já Brunna, a companheira, pode responder por tentativa de homicídio e falsa comunicação de crime.

Leia também

Um vídeo de uma mulher não identificada levando uma surra no conjunto Viver Melhor, zona Norte de Manaus repercutiu nacionalmente após um vídeo viralizar na internet. Pelo vídeo não dá para saber o dia em que o crime aconteceu.

Nas imagens, a vítima está com uma criança no colo, mas mesmo assim, ela é agredida violentamente por pelo homem que usa um pedaço de madeira para bater na mulher. Desesperada, a mulher grita por socorro, mas não larga em nenhum momento a criança.

A sessão de espancamento acaba quando dois homens se aproximam e intimidam o agressor, que sai do local tranquilamente. A mulher levanta do chão e anda na direção contrária do agressor.

Para assistir vídeo acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário