Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Criança de 6 anos morre em hospital após suspeita de estupro

Apesar do esforço da equipe de saúde, a vítima não resistiu e morreu no local
Especial Publicitário
(Foto: Michell Mello/Secom)

Manaus (AM) – Uma criança de 6 anos, com sinais de abuso sexual, morreu na manhã desta terça-feira (3), no Hospital Joãozinho, na zona Leste de Manaus.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), a criança foi levada do Conjunto Parque Eduardo Braga, no bairro Cidade Nova 1, para o Serviço de Pronto Atendimento Enfermeira Eliamme Rodrigues Mady, na zona norte da cidade, suspeita de ser vítima de estupro. Ela deu entrada no hospital já inconsciente.

Após receber os primeiros atendimentos na unidade, ela foi encaminhada para o Hospital Joãozinho, na zona leste da cidade. Foram solicitados exames para poder expedir um parecer clínico médico. Apesar do esforço da equipe de saúde, a vítima não resistiu e morreu no local.

A mãe da criança foi conduzida para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde registrou o Boletim de Ocorrência.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), apresentando sinais de asfixia.

A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, esclareceu que a mãe, o pai e o padrasto da vítima foram ouvidos, e, em seguida, liberados. As equipes estão aguardando o exame de necropsia para confirmar a causa da morte.

Ainda conforme a titular, as investigações em torno do caso estão em andamento, e neste momento, outras informações não podem ser repassadas para não interferir nos trabalhos policiais.

Outro caso

Manaus (AM) – Um casal, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 6h15, pela prática de tráfico de pessoas com a finalidade de adoção ilegal, que resultou na venda de uma criança venezuelana por R$ 1,500.

A prisão ocorreu durante a “Operação Bagul”, deflagrada pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no bairro Compensa, zona oeste da cidade.

Conforme a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, a mãe da criança vivia em vulnerabilidade social e os autores se aproveitaram da situação para cometer a prática criminosa.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário