Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Criança de cinco anos viu própria mãe ser atropelada e gritou: ‘papai’

A vítima teria ido ao local para se encontrar com o suspeito
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Google Street Views)

Brasil – Uma mulher, de 39 anos e nome não revelado, foi morta de forma trágica, sendo atropelada por um caminhão, durante a madrugada da última quinta-feira (2). O caso ocorreu no Anel Rodoviário, no bairro Olhos d’Água, em Belo Horizonte (BH).

Segundo informações preliminares, a filha da vítima atropelada, uma criança de cinco anos, presenciou o acidente, que tem como principal suspeito o pai dela.

A Polícia Militar Rodoviária informou que um frentista testemunhou o ocorrido, relatando que a vítima, junto a filha, chegou no local em um carro de aplicativo, para se encontrar com o marido, que estava em outro veículo, um caminhão.

Em seguida, o suspeito teria atropelado a mulher, enquanto a filha corria em direção ao caminhão e gritava: “papai”.

O tenente da PMRV Luiz Felipe informou que as suspeitas são de que o atropelamento tenha sido intencional e a polícia realiza todas as diligências.

Confira a nota da Polícia Civil sobre a mulher atropelada

“Sobre os fatos registrados nesta madrugada (2/3), na altura do bairro Olhos D’água, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que requisitou a presença da perícia no local para identificar e coletar vestígios que irão contribuir na investigação. O corpo da vítima, uma mulher de 39 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal André Roquette (IMLAR) para ser necropsiado. A ocorrência está em aberto pela Polícia Militar. Tão logo seja finalizada, será possível o repasse das informações pela PCMG.”

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário