Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Criança relata ter sido estuprada pelo próprio pai, mas mãe não acredita

Meninas ficaram sob cuidados de conselheira tutelar, acionada por delegada
Especial Publicitário
(Foto: Madalin Calita / Pixabay)

Brasil – Uma menina de 11 anos e nome não revelado, causou comoção ao relatar ter sofrido agressão e abuso sexual pelo próprio pai, de 32 anos, em casa, no bairro Jóquei Clube, localizado em Campo Grande (MS). Segundo a criança, a mãe não acreditava nos crimes, chegando até mesmo a agredir ela e a irmã.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima estava em um acampamento de férias organizado por um grupo religioso quando revelou tudo o que havia sofrido, no começo deste ano. Em relato, a criança informou que o pai a estuprava e a agredia sempre que bebia ou usava drogas, já a irmã, uma jovem de 14 anos, era sofria constantes agressões por parte dos pais.

Após ter conhecimento de tudo, a instrutora do acampamento que as vítimas participavam, levou as informações até a polícia. As duas meninas foram encaminhadas ao distrito especializado, a criança mais velha não apresentava lesões no corpo.

As meninas ficaram sob os cuidados de uma conselheira tutelar especializada, acionada por uma delegada para atender ao ocorrido. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Campo Grande.

Relembre outro caso de estupro

 Um homem de 40 anos foi preso na madrugada do último sábado (14) por tentar estuprar uma jovem autista de 18 anos, na cidade de Milton Brandão, Piauí. Ele foi flagrado pela mãe da vítima, que procurou o Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade para denunciar a ocorrência.  

O sargento Alan Jhonson, comandante do GPM, disse que o homem foi detido por familiares da vítima até a chegada de uma equipe policial no local. O homem teria invadido a propriedade por volta das 4h30, quando foi flagrado sem roupa com a garota no quintal da moradia.  

“O pai nos relatou que ouviu um barulho de choro no quintal e quando levantou do quarto com a esposa para saber o que era, viu a porta da cozinha aberta e a janela da casa arrebentada. Ele foi até o quintal e viu o indivíduo despido sem roupa, com a sua filha, que é autista. Ela tem 18 anos mas parece uma criança”, disse o sargento.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário