Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Crianças ficam presas em elevador de prédio em Manaus e jornalista relata susto; veja

As crianças, uma de 6 anos e duas de 10, ficaram presas por, pelo menos, 30 minutos sem conseguir sair do elevador
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

O radialista Jefferson Coronel usou as redes sociais para relatar o susto que a família passou neste domingo (7), quando seus dois filhos e uma sobrinha ficaram presas no elevador do prédio em que mora.

Segundo Jefferson, as crianças, uma de 6 anos e duas de 10, ficaram presas por, pelo menos, 30 minutos sem conseguir sair do elevador

“Meus filhos ficaram presos em torno de 30 minutos ou mais no elevador do condomínio. O condomínio não respondeu, telefone estava desligado, o encarregado não respondia. O rapaz da portaria, coitado, não tinha culpa de nada, não achou ninguém, mas chamou a empresa Ottis”, disse.

Coronel disse que entrou em contato com a empresa de elevadores, que chegou depois do Corpo de Bombeiros. “Eu chamei o corpo de Bombeiros bem antes. Deu um susto muito grande na gente, mas as crianças conseguiram controlar os ânimos, mantiveram a calma, graças a Deus e a gente pode sai desse episódio mas foi um susto. Aqui fora e eles lá dentro. A gente sabe que o elevador é um meio de transporte prá lá de seguro, mas aquele ambiente pequeno, fechado é muito favorável as crianças e até adultos se desestabilizarem”, disse.

O Coronel contou que precisou ficar no décimo segundo andar, local onde o elevador ficou preso. “Fiquei ouvindo meu filho de dez anos falar com as duas meninas e acalmá-las – e conversando, ele com o rapaz da portaria pedindo providências. Isso foi fundamental para que a gente saísse com uma certa paz disso aí, porque essa não é uma situação normal, uma situação agradável”, afirmou o radialista.

Veja vídeo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário