Pesquisar
Close this search box.

Crime e castigo: Homem mata cunhada e é DECRETADO pelo tráfico em Manaus

Homem foi torturado pelo "tribunal do crime" antes de ser preso pela polícia
Especial Publicitário
(Foto: Yure Menezes/Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Na noite deste sábado (1º), um homem, identificado como Júlio César, foi preso no bairro Nossa Senhora de Fátima 1, na zona Norte de Manaus, suspeito de matar sua própria cunhada, Alice Carolina. Segundo informações preliminares, o assassinato ocorreu durante uma bebedeira em que ambos participavam.

De acordo com relatos, Júlio César e Alice Carolina se desentenderam, momento em que o homem empurrou a vítima. Alice caiu e bateu a cabeça no chão. Ela foi socorrida e levada ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, Júlio César tentou fugir, mas sua tentativa foi frustrada pelos traficantes da área, que tomaram conhecimento do ocorrido. O “tribunal do crime” capturou Júlio e o submeteu a uma longa sessão de tortura. No momento em que os pistoleiros estavam prestes a executá-lo, a polícia chegou e salvou o suspeito.

O homem foi levado ao hospital para tratar dos ferimentos causados ​​pela tortura. Após receber alta médica, ele será encaminhado à delegacia, onde permanecerá preso e responderá pelo crime de feminicídio.

O corpo de alice foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário