Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Crime: Homens são torturados e esquartejados por facção em Rio Preto da Eva; veja

Dois homens foram encontrados mortos em Rio Preto da Eva, município situado a 57 quilômetros de Manaus
Especial Publicitário
(Foto: Yure Menezes/Portal Tucumã)

Amazonas – Dois homens foram encontrados mortos na manhã de quarta-feira (14) em Rio Preto da Eva, município situado a 57 quilômetros de Manaus. O crime, que chocou a comunidade local, está sendo investigado pela Polícia Militar.

O primeiro cadáver, identificado por moradores do Residencial Sebastião Ferreira da Costa, era de Carlos Eduardo, de 20 anos. Ele estava morto com diversas marcas de disparos de arma de fogo e com as mãos e os pés amarrados, com características de tortura antes do crime de execução.

Conforme informações de pessoas próximas à vítima, ele era morador da área rural, no quilômetro 100 da rodovia AM-010. A motivação para o crime ainda não foi esclarecida, porém, a guerra entre facções é uma das principais hipóteses.

O segundo cadáver, encontrado em um igarapé da cidade, era de um homem conhecido como “Tereu”, com idade estimada entre 18 e 20 anos. As partes desmembradas do corpo durante o crime foram encontradas em um local próximo ao corpo de Carlos Eduardo. Tereu era amigo de Carlos Eduardo e, conforme fontes, havia sido “decretado” por uma facção recentemente. A comunidade de Rio Preto da Eva está em estado de choque com os delitos. A violência crescente no município preocupa os moradores, que pedem mais segurança por parte das autoridades.

(Foto: Divulgação)

Veja também

Vizinhos se meteram em uma discussão entre um casal onde o homem havia agredido sua companheira na noite do último domingo (5). O caso ocorreu no condomínio Felicidade, localizado no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. Segundo informações de vizinhos, o homem teria batido na companheira que estava acompanhada de seu filho. A criança teria presenciado o crime. A mulher contou que foi agredida pelo homem porque ela estaria tentando deixar a casa, ele não permitia.

Devido aos gritos da mulher, os vizinhos apareceram e acudiram a vítima, enquanto outros homens enfrentaram o agressor, que aparecer nas imagens com uma lata de cerveja e visivelmente alcoolizado. Alguns moradores tentam bater no homem, mas são impedidos por um homem uniformizado.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário