Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Criminosos ameaçam atear fogo em família mantida refém durante assalto no AM

Segundo a polícia, até as crianças foram amarradas e torturadas pelos criminosos
Especial Publicitário
Trio faz família de refém em Manacapuru. Foto: Divulgação

Amazonas – Uma família foi rendida e mantida de refém por três criminosos dentro da própria residência, nas primeiras horas de terça-feira (19), em um residencial no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.

Em depoimento para a polícia, a vítima relatou que estava saindo para trabalhar, por volta das 6h, quando foi rendido pelos assaltantes que o obrigaram a retornar para dentro da casa, onde também foram feita de reféns a esposa, a filha e uma amiga dela. Todos foram amarrados e torturados pelos criminosos.

Durante o assalto, o trio jogou alcool nos adultos e ameacaram atear fogo caso não fossem lhes dado mais dinheiro.

Os criminosos roubaram vários bens, conseguiram R$ 1.500 e fugiram o carro da família, que foi abandonado no trajeto da fuga.

Objetos roubados das vítimas. Foto: Divulgação

De acordo com o Delegado Rodrigo Torres, após ter conhecimento do crime foi iniciada as investigação e o trio identificado.

Os três homens, identificados como Davi Abrão Cartaxo, 24, o ‘Ribeirinho’, Fábio Gomes Vieira, 29, o ‘JP’ e Thiago Freitas Gonçalves, 23, o ‘TH, foram presos em um hotel localizado no centro de Manaus, onde estavam escondidos.

trio preso. Foto: Reprodução

Segundo o delegado, Fabio tinha conhecimento da rotina da família e repassou as informações para os comparsas. A Polícia Civil conseguiu recuperar todos os pertences das vítimas.

Leia também: Recompensa agora é de R$ 20 mil para quem achar paraquedista vivo no AM, diz família

Acompanhe as redes sociais do Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário