Pesquisar
Close this search box.

Criminosos executam mãe e filha dentro de casa

As vítimas foram identificadas como Sayuri, de 34 anos, e Débora, de 18 anos.
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Brasil – Na noite desta quinta-feira (27), mãe e filha foram mortas a tiros dentro da própria casa no bairro da Destilaria, no Cabo de Santo Agostinho, na região metropolitana do Recife (PE). As vítimas foram identificadas como Sayuri, de 34 anos, e Débora, de 18 anos.

De acordo com as informações preliminares, os pistoleiros chegaram na residência em um carro e disparam contra as duas mulheres. A polícia foi acionada por vizinhos que ouviram os tiros e perceberam a movimentação estranha na residência. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram os corpos de Sayuri e Débora já sem vida.

Além disso, um homem teria ficado ferido após ser baleado na mão e no braço. Ele foi encaminhado para um hospital e as outras vítimas tiveram os corpos removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML).

As autoridades estão investigando o caso para determinar as circunstâncias do crime. A polícia ainda não divulgou se há suspeitos identificados ou possíveis pistas sobre os autores do duplo homicídio.

Segundo informações extraoficiais, os criminosos tinham como foco apenas a mãe, mas também executaram a filha da vítima. A motivação do crime estaria relacionada com o tráfico de drogas na região.

VEJA TAMBÉM

O trágico acidente parou a BR-277, na altura do km 682, na ‘Serra do Mico, na cidade de Medianeira, região oeste do estado do Paraná (PR). As vítimas Fernanda Kapes dos Santos, de 28 anos, e a filha dela, a adolescente Mikaelly Stefani Kapes Dhein, de 12 anos, morreram na hora após uma caminhonete invadir a contramão da rodovia.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário