Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

CRUELDADE: Bebê de 1 ano é assassinado pela mãe e padrasto no AM

A mãe identificada apenas como Aline, segue foragida
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Amazonas – Na manhã desta sexta-feira (3), um crime cruel chocou moradores do município de Borba. Um bebê de apenas 1 anos, identificado como Gael, foi morto e a própria mãe e o namorado são os principais suspeitos.

De acordo com informações preliminares, a mãe da criança teria acionado uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar até sua casa e relatou que o bebê tinha acordado já sem vida.

Moradores relataram aos agentes que na noite anterior escutaram um barulho que supostamente seria a mãe agredindo violentamente o filho, com a ajuda do companheiro. Ainda segundo testemunhas, a mãe do do bebê já havia sido denunciada ao Conselho Tutelar por maus-tratos e que as agressões contra o próprio filho aconteciam com frequência.

O laudo médico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) apontou que a causa da morte do bebê foi por agressão física. A mãe identificada apenas como Aline, segue foragida.

Veja também:

 Uma mãe de 75 anos da cidade de Pavia, no norte da Itália, obteve uma vitória na Justiça após entrar com uma ação para que seus filhos, de 40 e 42 anos, fossem removidos de sua casa, disse um funcionário do tribunal nesta sexta-feira (27).

Os dois filhos, mencionados na descrição da mãe como “parasitas”, residiam no apartamento da família sem contribuir financeiramente ou auxiliar nas tarefas domésticas, de acordo com a acusação feita pela mulher não identificada em um processo judicial no Tribunal distrital de Pavia

Leia mais:

‘Bebezões’: Mãe vence processo na Justiça e despeja dois filhos de 40 anos

‘Nossa conexão é armadura’: Mãe e filha vencem câncer ao mesmo tempo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário