Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘CRUELDADE’: Casal que torturou criança de 4 anos é preso em Manaus

A criança ficou em estado vegetativo desde o crime
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus – Clayton Augusto Souza do Carmo e Beatriz Rodrigues Matos foram presos sob a acusação de torturar Davi Lucas, 4 anos, filho de Clayton e enteado de Beatriz. O crime ocorreu em 2002, e desde então, o casal estava foragido depois que teve a prisão decretada. A polícia conseguiu localizar e prender os suspeitos nesta quinta-feira (11).

Candido Neto, advogado da família de Davi, confirmou a prisão em uma publicação numa rede social. “A prisão desse casal foi realizada agora pela manhã. Brevemente acredito que haverá a sentença de pronúncia, onde eu tenho certeza que o juiz irá determinar que esse réus sejam submetidos ao júri popular” O crime foi comedido em junho de 2002, no bairro da Compensa.

O casal torturou a criança a ponto de deixá-la com problemas neurológicos até então irreversíveis. Neste momento, Davi está em estado vegetativo. A mãe biológica do menino, Fábila, tem recebido ajuda para os custos de tratamento através de campanhas nas redes sociais.

Até o momento, ela não se pronunciou sobre a prisão do casal.

Veja também

Uma cena chocante foi registrada em vídeo pelas câmeras de segurança na madrugada deste sábado (23) em Guarapuava, região central do Paraná. Um casal de vigilantes foi brutalmente assassinado por um homem que, segundo testemunhas, estava sob o efeito das drogas que estaria usando no banheiro do estabelecimento comercial onde as vítimas trabalhavam. Após repercussão do caso, atirador ficou conhecido como “gordinho do pó”.

O crime ocorreu quando as vítimas, os vigilantes, abordaram o agressor no banheiro, pedindo que ele se retirasse por estar consumindo drogas no local. Em resposta, o indivíduo aparentemente saiu do estabelecimento, mas retornou momentos depois armado. Sem hesitar, ele disparou vários tiros contra os profissionais de segurança, resultando na morte instantânea do casal.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário