Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Crueldade: criminosos matam e jogam corpo de pescador no rio em Anamã

Crime revoltou moradores do local; segundo criminoso está foragido. Saiba mais:
Especial Publicitário

Um pescador identificado como Valdemir dos Santos Neto, de 63 anos, conhecido como “Arigó”, foi morto por dois criminosos e teve o corpo jogado no rio durante um assalto ocorrido em um flutuante localizado no município de Anamã, no interior do Amazonas.

Um dos criminosos envolvidos no crime foi preso e informou a polícia como o crime foi planejado. Ele relata que foi com um comparsa até a casa do ribeirinho na última segunda-feira (7), para roubar dinheiro e como não encontraram nada no local, resolveram matar a vítima que estava dormindo no momento da ação. Após o homicídio, eles jogaram o corpo do pescador no rio e fugiram.

Após buscas o corpo da vítima foi localizado boiando nas proximidades em um local conhecido como Ressaca do Juariá.

Os investigadores conseguiram identificar um deles e localizá-lo na casa de parentes no bairro Esmeralda Mourão. Ele foi preso e entregou a identidade do segundo envolvido, mas ele ainda não foi encontrado, e está sendo procurado pela polícia. (Veja abaixo)

O homem foi detido e transferido para Manacapuru para evitar uma revolta popular. Nesta terça-feira (8), foi enviado um reforço policial ao município de Anamã para continuarem as buscas pelo outro suspeito.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário