Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Crueldade: Homem é morto a tiros pelo próprio filho enquanto rezava terço e implorava pela vida

Até fechamento da matéria, suspeito ainda não informou as motivações do crime
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Paulo Roberto da Silva, um homem de 46 anos, foi morto de forma cruel, a tiros disparados pelo próprio filho, identificado como Natanael Rodrigues da Silva, um ex presidiário, em uma casa localizada na Rua José Fona, bairro Igarapé, na região de Leste de Porto Velho (RO). 

Segundo informações preliminares repassadas pelas autoridades, o suspeito estava em posse de um revólver quando chegou na casa e se dirigiu até o quarto, onde o pai estava deitado na cama e, repentinamente, efetuou cerca de três tiros, atingindo o homem e o matando. A vítima agonizou até a morte, rezou um terço e implorava pela vida.

A equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência foi informada de que o rapaz fugiu pulando vários muros de outras residências pela região. A guarnição realizou o cerco policial e encontrou o suspeito escondido, que foi preso e não colaborou com os agentes para encontrar a arma do crime.

Após muita negociação, os policiais encontram um revólver calibre 3, arma usada para matar o homem. Até fechamento da matéria, o suspeito ainda não informou as motivações do crime, ele foi preso e conduzido ao departamento de flagrantes, respondendo por homicídio qualificado.

O corpo do pai do suspeito foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia da polícia científica. O caso é investigado pela Polícia Civil de Rondônia (PCRO).

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário