Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

CRUELDADE: Menina de 7 anos é estuprada e tem mãe e irmão mortos; suspeito do crime é preso

Vítimas são indígenas
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Amazonas – Um homem identificado como Victor Raul Mendoza Macedo, 36 anos, foi preso nesta terça-feira (30) por suspeito de um crime brutal. Ele estaria envolvido no assassinato de uma mulher, de 28 anos, e seu filho de apenas 4 anos, e do estupro de uma menina de 7 anos, todos indígenas colombianos.

Os corpos das vítimas foram encontrados na segunda-feira (29) em uma comunidade rural situada no município de Benjamin Constant, há 1.121 quilômetros de Manaus. Ele ainda seria suspeito de estuprar a filha de 7 anos da mulher.

A polícia encontrou menina em um estado deplorável. A criança estava com vários machucados pelo corpo e suja. Ela foi resgatada e não corre risco de vida, embora esteja visivelmente machucada. Ainda não foi relevada a motivação para o crime cruel.

Veja também:

A investigação conduzida pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu que a menina de 12 anos, cujo corpo foi encontrado em uma rua de Belo Horizonte no dia 16 de janeiro, foi vítima de estupro e asfixia até a morte pelo suspeito de 25 anos. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (26).

O suspeito foi acusado de estupro de vulnerável, homicídio, fraude processual e corrupção de menores. As penas acumuladas dessas acusações podem atingir até 53 anos de prisão.

De acordo com a PCMG, o suspeito planejou o estupro desde que persuadiu a vítima a ir até sua casa. Os laudos periciais indicaram que durante o ato criminoso, ele pressionou o tórax da menina.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário