Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Cuca deixa o comando do Corinthians após pressão por caso de abuso sexual

A passagem de Cuca pelo Corinthians não durou uma semana
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@corinthians)

Esporte – O técnico Cuca deixou o comando técnico do Corinthians com apenas dois jogos. O anúncio foi feito após a classificação do Timão para as oitavas da Copa do Brasil, contra o Remo nos pênaltis, na noite da última quarta (26), no estádio Neo Química Arena, em São Paulo.

O Cuca foi abraçado por todos os jogadores na saída do gramado. O presidente do Corinthias, Duilio Monteiro Alves lamentou a saída, afirmou que Cuca vem sofrendo um “massacre” nas redes sociais e que já procura um novo técnico. O presidente se referiu as manifestações por conta de uma condenação por estupro coletivo contra uma menina em 1989, na Suíça. A diretoria dizia acreditar na inocência do treinador, que assim se declara.

“Eu saio neste momento, não é pelo o que eu queria. Se espera uma vida inteira para estar aqui. É um pedido da minha família. “Pai, vem, estamos precisando”. Amanhã estou em casa, vou cuidar de vocês”, disse Cuca, em breve pronunciamento.

A passagem de Cuca pelo Corinthians não durou nem uma semana. Ele foi anunciado como substituto de Fernando Lázaro na última quinta-feira (20) e fez a estreia no domingo (23), em derrota por 3 a 1 para o Goiás, fora de casa, pela 2ª rodada do Brasileirão.

O caso de estupro ganhou novos capítulos, após Cuca ser desmentido pelo advogado da vítima. Cuca afirma que por três vezes não havia sido reconhecido pela menina como um dos abusadores. A versão foi rebatida pelo advogado suíço Willi Egloff. Diante disso, o ex-técnico do Corinthians contratou advogados e tentará se provar inocente na Suíça.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário