Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

CV espalha restos mortais de rival por bairros de Manaus

Partes de um corpo humano foram espalhados por Manaus nas últimas 24 horas. Os restos mortais foram achados por populares
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Partes humanas foram encontradas, no final da manhã desta quinta-feira (19), por populares em diferentes pontos do bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus.

Segundo informações, perna e cabeça foram localizados no leito de um igarapé, embaixo de uma ponte na rua Jaçanã, próximo à Escola Municipal Professor João Chrysóstomo de Oliveira.

Já o tronco foi avistado debaixo de uma lona de cor laranja, nas proximidades da Escola Municipal Dr. Olavo das Neves, na rua Beatriz. As ocorrências mobilizaram equipes da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A informação preliminar são que os restos mortais seriam de um homem identificado apenas como “Mikael”, ex-integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Foto: Divulgação

Ele teria deixado à facção de origem carioca e migrado para o Cartel do Norte (CDN). Entretanto, rumores apontam que Mikael estava frequentando uma igreja evangélica.

Na manhã de quarta-feira (18), uma coxa foi encontrada na calçada da avenida Autaz Mirim, em frente à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no bairro São José, na zona leste da capital.

Por se tratar de partes distintas, será realizado exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), que deve determinar a identificação da vítima.

O crime é tratado pela polícia como guerra entre as facções criminosas que disputam o controle pelo tráfico de drogas em Manaus e Região Metropolitana da capital.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) dará continuidade nas investigações.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário