Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Dados das visitas dos filhos de Bolsonaro foram liberados pelo governo Lula

Informações foram confirmadas após fim do sigilo de 100 anos
Especial Publicitário
(Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil)

Brasil – O sigilo de 100 anos foi quebrado pelo governo Lula, liberando os dados de acesso dos filhos de Jair Bolsonaro (PL) ao Planalto. Enquanto a presidência do pai, os filhos do ex-presidente da República foram até o Palácio do Planalto 667 vezes.

Após o fim do sigilo de 100 anos, a Lei de Acesso à Informação (LAI) pode-se ser utilizada, então o Metrópoles, segundo o próprio, confirmou os registros de entrada e saída de Jair Renan, Eduardo, Flávio e Carlos Bolsonaro ao Planalto.

Durante o mandato do ex-presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PL) ficou em primeiro lugar no ranking de filhos que mais foram ao planalto, registrando 301 entradas. O vereador Carlos Bolsonaro (PL), ficou em segundo lugar, com 166 entradas registradas, logo em seguida vem o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), com 146 visitas confirmadas no registro. Já Renan, conhecido como filho “04”, esteve 58 vezes no planalto.

Todos os filhos tinham crachás que possibilitavam as entradas no Palácio do Planalto. No ano de 2018, quando Bolsonaro venceu as eleições, Flávio foi o primeiro filho a registrar uma entrada no local de trabalho da presidência, fazendo a visita no dia 3 de janeiro de 2019. As informações chocaram os brasileiros e seguem repercutindo nas redes sociais.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário