Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Daniel Alves é intimado para comparecer a tribunal, diz jornal

Atualmente, a leitura da sentença está programada para 7 de março
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @danialves)

Mundo – A juíza Isabel Delgado, responsável pelo julgamento, intimou Daniel Alves para comparecer nesta quinta-feira (22) em um tribunal de Barcelona, conforme relatado pelo jornal catalão “La Vanguardia” nessa quarta-feira (21).

As partes envolvidas no processo contra o jogador, acusado de agressão sexual, também receberam convocações: a promotora Elisabet Jiménez, a promotora e advogada da denunciante Ester García, e a defesa e advogada de Daniel, Inés Guardiola.

Atualmente, a leitura da sentença está programada para 7 de março. No entanto, é possívell que o tribunal, presidido pela juíza Isabel Delgado, já tenha elaborado a decisão.

O processo judicial de Daniel Alves, acusado de ter estuprado uma mulher na boate Sutton, em Barcelona, teve uma duração de três dias e chegou ao fim em 7 de fevereiro, quando o jogador prestou seu depoimento.

Veja também:

 Em seu terceiro dia de julgamento por crime de estupro, o ex-jogador Daniel Alves prestou depoimento nesta quinta-feira (8). Ao ser questionado por sua própria advogada, Alves chorou e admitiu ter bebido em excesso naquela noite, conforme relato do “Marca”. Ele negou ser uma pessoa violenta e forçar a denunciante a acompanhá-lo ao banheiro.

Daniel Alves admitiu ter mentido em sua primeira versão para evitar que sua esposa soubesse do caso. Ele também afirmou que, ao chegar à discoteca por volta das 2h30, o camarote designado havia sido alterado por razões de segurança. A defesa argumentou que a suposta vítima teve oportunidades de se afastar, pois em duas ocasiões ela teria ido até Alves para continuar a interação.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário