Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Daniel Alves paga multa à Justiça após ser acusado de estupro

Caso condenado, Daniel Alves terá reduzido sua pena pela metade pela acusação de estupro em Barcelona
(Foto: Reprodução/Instagram: @danialves)

Brasil – A defesa de Daniel Alves pagou uma multa, para reduzir sua pena pela metade, à Justiça da Espanha. O valor pago foi uma indenização por “atenuante de reparação de dano causado”, após sua defesa ter mudado, com expectativa de reduzir ao máximo o tempo de prisão.

O valor da multa foi de 150 mil euros (cerca de R$ 800 mil). Com a pena máxima por violência sexual na Espanha sendo de 12 anos, se Daniel for preso, pode pegar apenas seis anos recluso.

Em caso do jogador ser absolvido, o valor será devolvido. O julgamento deve ocorrer em 1 ou 2 meses.

Relembre o caso

Na primeira versão, Daniel disse que não conhecia a vítima e que não teve relações com ela, no segundo, afirmou que já estava no banheiro da boate Sutton quando a vítima entrou.

Na terceira versão dado pelo jogador, ele assumiu que teve relação com a vítima e com o seu consentimento e que já havia se separado de Joana Sanz. Caso condenado, deverá receber pena de oito a dez anos, conforme divulgado pela mídia espanhola.

Na última quinta-feira (28), segundo a jornalista Leticia Requejo, a modelo Joana Sanz resolveu não dar continuidade ao processo de divórcio com Daniel Alvez.

Em março deste ano, Joana anunciou que estava em processo de separação do ex-jogador Daniel Alves, preso acusado de estupro. Os dois estavam juntos desde 2015 e se casaram em 2017. Em suas redes sociais, a modelo não se pronunciou.

Leia mais:

‘Amor tudo suporta?’: Esposa de Daniel Alves volta atrás e desiste de divórcio

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress