Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Daniela Branches comanda abertura de nova temporada do Globo Repórter

Na estreia da nova temporada do programa, reportagem feit por equipe de Manaus mostra as belezas da Terra das Cachoeiras
Especial Publicitário

(Imagem: Reprodução TV Globo)

A jornalista amazonense Daniela Branches, repórter da TV Amazonas, filiada da Globo em Manaus, encabeçou a equipe que abriu a nova temporada do tradicional programa Globo Repórter, que há décadas ocupa as noites de sexta-feira da emissora carioca.

Após a aposentadoria de Sergio Chapelin, o programa comandado por Sandra Annenberg e Glória Maria – esta de licença após um tratamento de saúde e em luto pela perda de sua mãe – o programa deu início à temporada 2020 com uma mostra das belezas da Floresta Amazônica, com destaque para o município de Presidente Figueiredo, distante 117 quilômetros em linha reta de Manaus.

A equipe, encabeçada pela jornalista, também contou com o apoio do repórter cinematográfico Alexandro Pereira, do produtor Fernando Henrique, da diretora Gisele Machado e do técnico Paulo Frazão, este também figurinha carimbada nas pautas nacionais da Rede Amazônica.

Exibido na noite desta sexta-feira (28), o programa mostrou diversas nuances que fazem da Floresta Amazônica o principal bioma mundial e a maior área verde preservada do planeta.

A equipe caiu na mata e registrou cenas raras como o uirapuru, que só canta onde a floresta ainda está intocada, caminho para chegar nas cachoeiras, surpresas: pedras e árvores gigantescas no meio da mata e cavernas quase desconhecidas.

O program pode ser acessado pela plataforma digital Globoplay.

Raphael Sampaio

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário