Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Danilo Gentili ironiza Bolsonaro após testar positivo para covid-19

O humorista utilizou o Twitter para falar de Jair Bolsonaro (Sem Partido).
Especial Publicitário
danilo bolsonaro covid

Foto: Divulgação/SBT

Manaus – O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) confirmou durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (7) que testou positivo para covid-19 após ser submetido ao teste no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília.

Em questão de minutos, o anúncio viralizou nas redes sociais e gerou inúmeras publicações em tom de ironia. O humorista Danilo Gentili e o youtuber Felipe Neto entraram na onda e começaram a debochar o presidente.

Gentili usou o Twitter para fazer uma sátira contra Bolsonaro. “Quando Covid é com os outros: ‘E daí?’; ‘Não sou coveiro’; ‘Não sabia que Covid dava em porco’; ‘Gripezinha’. Quando é com o minto: ‘Aimmm noussa nao pode zuá heinn vamos respeitar e orar geeenteeeee, maldito fez piadaaaaa com covid do mintooooo noussa’”, escreveu o humorista.

Além disso, ele falou que “Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o presidente apresentou até o momento”.

A imagem pode conter: texto que diz "Danilo Gentili @DaniloGentili 11min Quando covid é com os outros: E daí? -Não sou coveiro -Não sabia que Covid dava em porco -Gripezinha Quando é com o minto -Aimmm noussa nao pode zuá heinn vamos respeitar e orar geeenteeeee, maldito fez piadaaaaa com covid do mintooooo noussa"
Foto: Reprodução/Twitter

A hashtag #ForçaCovid é um dos assuntos mais comentados no Twitter, baseado nas declarações polêmicas que o presidente fez durante esse período de pandemia, entre elas, que a covid-19 é apenas uma “gripezinha”.

O gesto de Danilo Gentili é no mínimo assustador, tendo em vista que o mesmo foi apoiador de Jair Bolsonaro durante as eleições de 2018.

Estado de saúde

Bolsonaro que continua tomando a hidroxocloroquina e diz que tomou conhecimento do resultado do exame há uma hora atrás. “Tomei o remédio agora pela manhã e me sinto bem, fiquei sabendo o resultado há uma hora atrás e resolvi divulgar para que não houvesse dúvidas”, disse. Bolsonaro informou que vai presidir por videoconferência e cancelou a agenda oficial.

Durante a entrevista, ele falou sobre o isolamento e que certas autoridades proibiram a população de frequentar a praia. “O isolamento foi feito de forma horizontal, certas autoridade proibiram de ir à praia, mas coube a governadores e prefeitos fazerem suas medidas, conforme decisão do STF (Supremo Tribunal Federal). Acredito que fizeram pânico contra a população com o vírus”, comentou.

Por João Paulo Castro

Leia também: Festival do Çairé cancelado por causa da pandemia

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário