Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

David deve anunciar novos nomes do secretariado nesta quinta (17)

David Almeida esteve em Brasília no último dia 15, e garantiu investimentos para melhoria da infraestrutura de Manaus
Especial Publicitário
David
David

O prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante) poderá divulgar, nesta quinta-feira (17), a partir das 10h, lista com novos nomes que vão compor a gestão municipal, por meio das secretarias, a partir de 2021. David convocou a imprensa para uma coletica que acontecerá no Comfort Hotel Manaus, na Av. Mandi, n° 263, Distrito Industrial I, zona sul de Manaus.

Em coletiva de imprensa, David também tratará sobre o resultado da agenda que cumpriu em Brasília, na última terça-feira (15), onde garantiu R$ 112 milhões para investir na infraestrutura da cidade de Manaus, como bastecimento de água, energia solar e construção de banheiros.

Possíveis nomes

Nos bastidores, alguns nomes já figuram como os preteridos para os cargos, entre eles: para as Secretarias Municipais de Educação, com a possibilidade de ser Pauderney Avelino, Arones Bentes ou professor Bibiano; na Secretaria de Saúde (Semsa) figuram os nomes de Vander Rodrigues Alves, ex-secretário de Saúde na gestão interina de David, como governador do Amazonas, em 2017, Homero de Miranda Leão Neto, ex-vereador, ex-secretário de saúde, na gestão de Arthur Neto (PSDB), e também secretario executivo-adjunto da Capital (Sea/Capital) na Susam, em 2017, a convite de David Almeida e o médico Luís Cláudio Cruz, que também integra a Comissão de Transição do novo prefeito eleito.

O procurador Tadeu Souza é cotado para sero o secretário-chefe da Casa Civil. Para a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), o jornalista Emerson Quaresma e Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) o titular dado como certo é o ex-deputado estadual Sabá Reis (Avante).

Confirmados

O vice-prefeito eleito de Manaus, Marcos Rotta (DEM) será o secretário municipal de Infraestrutura (Seminf) e e de Luiz Gonzaga Campos, conhecido como Ló, para a Secretaria Municipal de Finanças (Semef).

Leia mais: Manaus vai receber R$ 112 milhões para abastecimento de água, energia solar e construção de banheiros

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário