Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

David deve declarar apoio a Bolsonaro nesta segunda em Brasília

Por ter uma bandeira ligada ao conservadorismo, família e igreja evangélica, o apoio de David a Bolsonaro já era esperado no bastidores da política.
Especial Publicitário
O prefeito deve declarar seu apoio a Bolsonaro no segundo turno

Manaus (AM) – O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), deve ser um dos muitos prefeitos a reforçar a base do presidente, Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. David, que durante o primeiro turno declarou voto em Simone Tebet (MDB), deve chancelar na manhã desta segunda-feira (10) seu apoio ao candidato para o segundo turno.

No começo do ano, David que já havia sinalizado sua inclinação a Bolsonaro, até por conta da pauta de direita e conservadora da qual ambos fazem parte, posteriormente chegou a condicionar o apoio apenas se o presidente fosse ‘’generoso’’ com Manaus no que tange os decretos que reduziram as alíquotas do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), que prejudicaram a competitividade do modelo Zona Franca de Manaus.

No primeiro turno, David não subiu no palanque durante a vinda de Bolsonaro, já que no mesmo espaço estava o principal interlocutor do presidente no Amazonas, Coronel Menezes (PL), que se tornou um desafeto de David Almeida. O prefeito chegou a dizer que Menezes era um ‘’inimigo do Amazonas’’. A declaração foi dada quando David soube que Menezes estaria boicotando Manaus junto a Bolsonaro.

O Portal Tucumã questionou o prefeito via aplicativo de mensagem sobre os motivos que o levaram a apoiar o presidente Bolsonaro, mas ainda não obteve retorno.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário