Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

DE NOVO? Ônibus da linha 652 sofre sexto assalto em Manaus só este ano

Ninguém foi preso até o momento
Especial Publicitário
Foto: Yure Menezes/Portal Tucumã

Manaus – Parece a mesma notícia da semana interior, mas infelizmente, não é. Um ônibus da linha 652 foi alvo de mais um assalto, o sexto, só neste ano, na noite desta quinta-feira (14). Segundo informações, a dupla armada subiu no coletivo enquanto passava pelo Terminal 1 na avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul de Manaus. Quando chegou próximo ao Coroado, os homens anunciaram o assalto.

No momento do roubo o coletivo estava lotado. Armados com uma pistola e uma faca, os homens fizeram a limpa, recolhendo celulares, objetos de valor e dinheiro, inclusive a renda do coletivo. Após o roubo, os criminosos forçaram o motorista a desviar a rota do coletivo para o Japiim, em direção a avenida Rodrigo Otávio, onde desceram em uma área de mata próxima a Universidade Federal do Amazonas, costumeiramente utilizada como rota de fuga dos ladrões.

Uma testemunha que conversou com a reportagem do Portal Tucumã informou que não é o primeiro assalto que passa dentro da linha 652, e disse que um dos rostos já era conhecido. As vítimas fizeram um Boletim de Ocorrência no 14º DIP. Até o momento ninguém foi preso.

Veja também

Um ônibus da linha 652 foi alvo de cinco criminosos durante um assalto violento ocorrido na noite deste sábado (9), por volta das 20h. O motorista e a cobradora registraram um boletim de ocorrência no 14º Distrito Integrado de Polícia. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Segundo informações do motorista, os criminosos subiram no ônibus de forma gradativa, começando na parada de um shopping localizado na avenida Djalma Batista, o último embarcando na altura da Ephigênio Sales. O assalto foi anunciado na Bola do Coroado.

Durante a ação, os criminosos agiram com violência e mandaram os passageiros deitar no chão, enquanto era recolhido aparelhos celulares, cordões, dinheiro e a renda do coletivo. A cobradora relatou que os homens exigiram levar apenas as notas de R$ 50 que foram arrecadadas. Durante o assalto duas viaturas da polícia passaram pelo coletivo, mas um dos criminosos ameaçou o motorista de morte caso ele tentasse fazer algum alerta.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário