Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘De volta às aulas’: Suzane Von Richethonfen inicia faculdade no interior

Começou o curso de biomedicina em uma universidade particular de Itapetininga
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Metrópoles)

Brasil – Em regime aberto, Suzane Von Richethonfen começou o curso de biomedicina em uma universidade particular de Itapetininga, em São Paulo.

Após ser liberada em 11 de janeiro, Suzane, já contemplava, através da justiça, o direito de cursar uma universidade em Taubaté. Ela, porém, trancou o curso após para se mudar de cidade.

Segundo informações, Suzane transferiu o curso para a UNIFSP, em Itapetininga, no início de 2023. A cidade fica a cerca de 50 quilômetros de Angatuba, onde reside atualmente. Ela teria começado a frequentar aulas presenciais nos últimos dias.

A Secretaria de Administração Penitenciária informou que, por estar no regime aberto, Suzane não está mais sob a custódia, logo pode realizar o curso. A UNIFSP foi questionada, mas a coordenação ainda não se manifestou.

Relembre a soltura

Brasil – Um vídeo registrou o momento em que Suzane Von Richthofen deixou a prisão após 20 anos. Ela estava na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), onde saiu na última quarta-feira (11).

Nas imagens, Suzane mostra extrema felicidade ao entrar em um carro, na companhia de outra mulher. Em 2022, Richthofen foi presa pelo assassinato brutal de seus pais, Manfred e Marísia Von Richthofen

A Justiça de São Paulo concedeu à Suzane progressão para o regime aberto. A decisão foi feita pela 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté com base no cumprimento, por parte da detenta, de todos os requisitos estabelecidos pela Lei de Execução Penal.

Suzane livre

Brasil – Suzane von Richthofen para recomeçar a vida, decidiu abrir o próprio negócio online, após 20 anos de prisão após ser condenada pela morte dos pais. Suzane está investindo na confecção de sandálias customizadas.

A notícia foi compartilhada pela página Mulheres Assassinas, que pertence ao autor de Suzane: Assassina e Manipuladora, Ulisses Campbell. Segundo a página, Richthofen preferiu customizar sandálias para o público feminino. Os produtos comprados por amigos e fãs da ex-presidiária, são vendidos em uma faixa de R$ 150 a R$ 180. 

Suzane atualmente vive em Angatuba, no interior de São Paulo, em 2022 foi condenada por 39 anos de prisão, porém, cumpriu apenas 20 em regime fechado e agora está em liberdade.

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário