Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Decisão: Flamengo quer manter vantagem para ser campeão; Fluminense precisa da vitória

Fluminense quer o bicampeonato consecutivo, já o Rubro-Negro quer voltar a ganhar o título
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@flamengo)

Esporte – Fluminense e Flamengo se enfrentam neste domingo (9), às 18h (Horário de Brasília), para decidir quem saí com o troféu que define o campeão do Rio. O Tricolor Carioca quer o bicampeonato consecutivo, já o Rubro-Negro quer voltar a ganhar o título. A partida será transmitida pela TV Bandeirantes e BandSports.

No primeiro jogo, o Flamengo teve grande atuação com esquema de três zagueiros implementado por Vítor Pereira e conseguiu o triunfo por 2 a 0. Uma ótima vantagem para a partida deste domingo, levando em consideração o histórico recente de poucos gols do duelo.

Mas, antes do jogo de hoje, os dois times tiveram sensações bem diferentes no meio de semana. O Fluminense chega para o confronto em estado de confiança após vencer o Sporting Cristal por 3 a 1 na estreia da Libertadores. Do outro lado, O Rubro-Negro foi derrotado pelo Aucas na estreia da Libertadores e, em caso de perda de mais um título, o cargo do técnico Vítor Pereira estará ameaçado.

Escalação provável do Fluminense: Fábio, Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander, Ganso e Arias; Keno e Cano.

Escalação provável do Flamengo: Santos, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Varela, Thiago Maia, Gerson e Ayrton Lucas; Matheus França, Everton Cebolinha e Pedro.

Leia mais:

O meia Matheus Gonçalves, uma das grandes promessas do Flamengo, está chamando a atenção de clubes europeus. Levando em conta as oportunidades e aprendizagens que “novos ares” e contextos diferentes proporcionam aos jogadores, Giuliano Bertolucci, empresário do jovem de 17 anos, tem mantido contato com times internacionais.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário