Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Demissão de Manoel Soares envolve denúncias de assédio, diz colunista

Na manhã deste sábado (1), o apresentador se pronunciou sobre as acusações
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @manoelsoares)

Brasil – O apresentador Manoel Soares teve a saída da TV Globo anunciada nessa sexta-feira (30), em seu pronunciamento sobre o ocorrido, o apresentador evitou falar sobre a série de polêmicas envolvendo ele e também a apresentadora Patrícia Poeta nos últimos meses de “Encontro”.

Segundo o colunista Lucas Pasin, o setor da Globo ouviu reclamações sobre o comportamento de Manoel Soares envolvendo a postura inadequada e até assédio moral. Manoel Soares sairia apenas do “Encontro” e continuaria apenas no “Papo de Segunda”.

Após as denúncias, a Globo decidiu romper o contrato com o apresentador. Na manhã deste sábado (1), o apresentador se pronunciou sobre as acusações que saíram desde que foi anunciada a sua saída da TV Globo, o mesmo diz que já se acionou sua equipe jurídica.

Entenda o ocorrido:

O jornalista Manoel Soares foi demitido da Rede Globo nesta sexta-feira (30) de todos os programas que participava na emissora, incluindo O Encontro e o “Papo de Segunda, no GNT. Soares protagonizou diversas “desavenças” nos últimos tempos com a também apresentadora do encontro, a jornalista Patrícia Poeta.

A parceria conturbada entre a dupla tinha término previsto há semanas, quando fontes revelaram que Soares sairia do programa de forma silenciosa. O apresentador também sinalizou sua despedida para amigos próximos. Mas tudo indicava que isso aconteceria mais adiante.

Sem causar alardes, a Globo aproveitou as férias de Patrícia Poeta para anunciar a demissão do apresentador. A ideia da emissora era deixar a transição natural e evitar repercussão negativa ao programa matinal. Com isso, Manoel Soares não ganhou despedida no programa.

A Globo ainda aproveitou a decisão para promover João Vicente, com quem Manoel Soares dividia o comando do “Papo de Segunda”, do GNT. O humorista faz parte da atração desde a apresentação de Fábio Porchat. Boatos indicavam que ele também teria uma desavença com o colega.

Em maio deste ano, a Globo estudou o retorno de Manoel Soares para o programa “É de Casa”, porém, a produção não aprovou a sugestão. Fontes afirmam que o apresentador também teve faíscas com a equipe.

Leia a nota na íntegra

O apresentador Manoel Soares, dos programas ‘Encontro com Patrícia Poeta’ da TV Globo e do ‘Papo de Segunda’ do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira. Como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na segunda-feira, até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração.

No dia 17 de julho, Patrícia Poeta retomará a apresentação do ‘Encontro’, que, depois de um ano no ar com o formato atual, trará novidades. Já o programa ‘Papo de Segunda’ do GNT passará a ser liderado, a partir da semana que vem, por João Vicente de Castro.”

Leia mais:

Vídeo: Garantido ou Caprichoso? Ludmilla mostra para qual Boi vai torcer

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário