Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Depois de chutar e empurrar fã de palco, Ret se pronuncia

Ret publicou pronunciamento neste domingo (24), sobre polêmica que aconteceu na última sexta-feira (22), onde foi hostil com fã
Especial Publicitário
(Foto: Filipe Ret/Instagram)

Feira de Santana (BA) – O cantor Filipe Ret publicou um story no Instagram em pronunciamento à polêmica com seu nome. Neste final de semana, se apresentava em Feira de Santana, na Bahia, quando teve o palco invadido por um fã que queria abraçá-lo. Em retribuição, o rapper derrubou o rapaz e o chutou para fora do palco. 

“Qual é, irmão? Pô, tu subiu no palco na moral, cara?”, disse o rapper de 37 anos ao fã que agiu impulsivamente. Após isso, Ret seguiu cantando a música “Me Sinto Abençoado”.

O vídeo que circula nas redes levantou tantas críticas que o nome de Filipe foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Ao perceber a repercussão negativa, Ret comentou a situação. Ele disse que o palco foi invadido várias vezes pelos fãs e que quase se machucou. O cantor disse ter agido em autodefesa por se sentir desrespeitado enquanto fazia o seu trabalho. No story, o rapper ainda achou que foi paciente no tratamento e que falar que ele agrediu alguém é tirar a situação do contexto e naturalizar a falta de respeito. 

Após o comunicado, Ret justificou que demorou para se pronunciar porque estava descansando e compartilhou um vídeo compilando todas as invasões de fãs que aconteceram naquele show. Por fim, o rapper agradeceu aos fãs e todos que buscaram compreender a sua reação.

Recentemente, Ret foi alvo de uma operação policial no Rio de Janeiro após a sua festa de aniversário. O evento aconteceu no Vivo Rio, na Zona Sul do Rj, e os convidados presentes puderam participar de um “open beck”, onde foram distribuídos cigarros de maconha. 

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário