Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Desrespeito: Dupla dança Mc Pipokinha em cima de túmulo de criança; vídeo

Grupo escutava Mc Pipokinha enquanto dançava no túmulo da criança
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma dupla gerou polêmicas nas redes sociais ao viralizar após aparecer em um vídeo dançando funk com uma música da Mc Pipokinha, em cima do túmulo de um bebê de dois meses. O caso aconteceu na última segunda-feira (23), no município de Barro Alto (GO).

Segundo informações passadas pela Polícia Civil de Goiás, a Delegacia de Barro Alto recebeu denúncia de uma mulher que testemunhou o ocorrido, informando as autoridades sobre as desrespeitosas cenas. Em relato, a moça informou fazer o velório da tia quando foi interrompida pelo alto volume do funk.

Ainda conforme a mulher, o grupo era formado por quatro pessoas, que escutavam a música e dançavam na parte de cima do túmulo rosa. No vídeo os suspeitos informam serem de Goianésia (GO) e que estavam realizando uma “última homenagem” a uma amiga.

Veja:

“A minha amiga pediu para prestar uma última homenagem a ela, e aqui está”, disse um dos envolvidos, momento em que um homem sobe na sepultura, se ajeita na posição inicial da coreografia e começa a rebolar, ao som de Mc Pipokinha.

“Quando eu morrer, eu quero ser enterrada de quatro. Porque assim a terra vai me comer do jeitinho que eu gosto! Um bota, o outro tira. Tá tendo disputa para botar na Pipokinha”, dizia a letra do funk.

“O caso tomou grande proporções na cidade, os moradores ficaram indignados. Começamos a receber denúncias de várias pessoas que prestavam o velório de familiares e conhecidos, mas foram atrapalhados pelo barulho de funk no local. Estamos recolhendo essas denúncias, mas tudo indica que a dupla poderá responder pelo crime de pertubação de funeral”, disse Marco Antônio Maia, delegado responsável pelas investigações.

Os dois principais autores foram identificados pela polícia e presos em flagrante, porém, pagaram a fiança e respondem em liberdade. As mulheres envolvidas devem prestar depoimento, entretanto, não foram presas em flagrante por não aparecerem no vídeo violando a sepultura.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário