Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Detentos usam nomes de Delegado-Geral e diretor do Detran-AM para realizar golpes

Os detentos utilizavam nomes de delegado-geral e diretor do Detran-AM para realizar golpes, de acordo com informações
Especial Publicitário
(Foto: divulgação/PC-AM).

Manaus – A Polícia Civil deflagrou a Operação Loki, nesta quinta-feira (15), para investigar detentos que estariam usando os nomes do delegado-geral adjunto da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Guilherme Torres, e o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Rodrigo de Sá, para realizar golpes com vendas de veículos.

Os agentes cumpriram 13 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva no Amapá.

Mais informações sobre a operação serão repassadas durante a coletiva de imprensa na sexta-feira (16).

Presa

Uma mulher identificada como Francisca Elizangela Fernandes Castro De Almeida, conhecida como “Chica Fernandes”, foi presa pela suspeita de falsificar documentos e se apresentar como representante de instituição beneficente para receber doações e recursos financeiros. Estima-se que ela tenha conseguido mais de R$ 80 mil com os golpes, segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Ela foi presa nesta segunda-feira (22) em modalidade de prisão preventiva. De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mulher, durante seis meses, se apresentou para as empresas conveniadas como filiada da instituição, com o objetivo de receber doações de eletrônicos, eletrodomésticos e recursos financeiros.

“Com a farsa, ela conseguiu lucrar mais de 80 mil reais que seriam destinados às pessoas com necessidades especiais que são atendidas e assistidas pela instituição”, disse o delegado. Francisca Elizangela Fernandes Castro De Almeida responderá por estelionato, falsificação de documento particular, falsidade ideológica e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Golpes de terçado

 Um homem identificado como Luciano dos Santos da Silva, 20 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de terçado na nuca. O crime sangrento ocorreu no município de Anadia, em Alagoas. Segundo informações preliminares, a vítima bebia alegremente com o próprio assassino momentos antes do crime.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário