Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Deu o que falar: filha do ex-presidente Jair Bolsonaro se recusa a abraçá-lo durante festa de aniversário

A reação tímida de Laura Bolsonaro dividiu opiniões entre os internautas.
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – No último domingo (15), o ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, comemoraram o aniversário de 14 anos da filha mais nova, Laura Bolsonaro.

O vídeo, em que Bolsonaro aparece tentando abraçar a filha, dividiu algumas opiniões entre os internautas, justamente pela reação tímida de Laura.

“Parabens Laurinha! Vc realmente merece o céu! Entendemos perfeitamente sua “animação” viu?”, comentou uma internauta, “Pela cara e o abraço não correspondido eu já posso imaginar que nem ela votaria no pai. Os filhos não se enganam” e também “É absolutamente antiético expor a menina, ela é só uma criança e não tem culpa alguma dos posicionamentos da família”, disse outro seguidor.

Confira o vídeo:

Veja também:

O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Atos Golpistas, deputado Arthur Maia (União Brasil-BA) descartou, nessa quarta-feira (23), a quebra de sigilo fiscal e bancário do casal Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro (ex-presidente e ex-primeira-dama) a respeito do caso da venda das joias. Para Arthur Maia, não há conexão entre os ataques e a venda das joias. 

“Alguém aqui, em juízo perfeito, vai imaginar que o presidente Bolsonaro estava lá mandando PIX da conta dele para patrocinar a invasão do Palácio do Planalto e do Congresso Nacional, no dia 8 de janeiro? Obviamente que não. A não ser que chegue, na CPI, alguma vinculação que possa demonstrar que havia algum tipo de ação dessa natureza, eu não vejo sentido para você quebrar o sigilo apernas porque é o ex-presidente da República. Então, se quiserem fazer uma CPI para discutir presentes de ex-presidente, venda de Rolex, negócio de joias, façam outra CPI”, afirmou Maia. 

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário