Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

DEU RUIM: dois homens são presos com armas e drogas em Manaus

Os dois foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Especial Publicitário
Foto; Reprodução

Manaus (AM) – Dois homens foram presos no início da tarde desta segunda-feira (22), com armas e drogas no beco Laguinho, localizado no Conjunto Shangrilá, bairro Parque 10, na zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com os policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a prisão foi realizada durante um patrulhamento na área após denúncias de constantes assaltos na região.

Com a dupla foram encontrados duas armas calibre 38, munições, drogas do tipo oxi, cocaína e maconha, além de dinheiro em espécie.

Os dois homens foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com o material apreendido.

VEJA TAMBÉM

Uma empresa de segurança privada localizada no bairro da Marambaia, em Belém, foi alvo de assalto nesta quinta-feira (18). Três pessoas foram presas por envolvimento no crime, entre elas, Márcia Fontel da Silva, funcionária do local.

Segundo a polícia, ela teria facilitado a entrada dos suspeitos na empresa. Quando o crime aconteceu, madrugada de quinta (18), Márcia tinha dito à Polícia Militar que três homens a ameaçaram e que um deles portava uma chave de fenda.

A PM, de forma preliminar, não encontrou sinais de arrombamento na empresa. Conforme as investigações Márcia foi se tornando suspeita de participação no caso. Na ocasião, cerca de 30 armas do local tinham sido levadas.

Já na delegacia, a mulher confessou às autoridades que tinha sido convidada por Antônio Renato Lima Trindade para participar da ação criminosa. Pelo serviço, Fontel revelou aos agentes que iria receber a quantia de R$ 15 mil, após a venda dos armamentos roubados.

“A nossa equipe, ao chegar no local e fazer uma averiguação da veracidade da situação, verificando rotinas e imagens, além de demais elementos de informações com os funcionários, conseguimos desmontar a versão deste funcionário. Verificamos que a versão dela não era compatível com o que tinha acontecido”, explicou o delegado Sérvulo Cabral.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário