Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Dia do Trabalhador sangrento em Manaus; veja vídeos

Confira os crimes que marcaram o feriado desde o início do dia, até a madrugada deste domingo (2), na capital
Especial Publicitário

O primeiro sábado do mês de Maio de 2021, foi coberto por sangue no Dia do Trabalhador. A data foi marcada por mortes violentas em Manaus. Ao todo, a capital amazonense foi palco de 10 assassinatos, de manhã até o virar da madrugada.

Os crimes foram cometidos tanto por arma de fogo, quanto por arma branca, sem contar os acidentes de trânsito e mortes nos municípios próximos.

Grande parte dos crimes estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que não descarta a possibilidade da maioria das mortes por arma de fogo, se tratar de acerto de contas pelo tráfico de drogas na capital.

Confira os casos que marcaram o sábado sangrento;

Após escapar duas vezes, homem é executado a tiros no Mutirão

Um homem, identificado como Dorian de Souza Barbosa, de 36 anos, foi assassinado com tiros à queima-roupa na tarde do último sábado (1), na rua 49A, bairro Amazoninos Mendes, localizado no Mutirão, zona Norte de Manaus.

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e relatam que o homem, tinha um mandado de prisão em aberto e passagens pela polícia por roubo.

Populares relatam que Dorian, já escapou duas vezes de ser executado. Uma delas foi quando executaram um homem, que confundiram com ele.

‘Falso pastor’ é assassinado com tiros á queima-roupa no Colônia Oliveira Machado

Um homem, identificado como Mário Marques da Silva, de 42 anos, foi assassinado com tiros à queima-roupa na noite do último sábado (1), no beco do Queimado, localizado no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações da família, o homem era pastor de uma igreja, e conhecido pelos moradores da área como ”irmão Mário”.

De acordo com os moradores da área, contradizendo as informações da família, contam que o homem não era pastor e se passava por uma figura da igreja para esconder a vida na criminalidade. 

Madrugada sangrenta: ‘Pezão e amigo’ foram executados a tiros em bar no São Jorge

Dois homens, identificados como Kennedy e ‘Pezão’, foram executados na madrugada deste domingo (2), na rua Itapuranga, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus. É o sexto homicídio antes de amanhecer o dia.

De acordo com informações preliminares, os dois homens estavam consumindo bebidas alcoólicas em um bar, quando foram abordados por outros suspeitos em um veículo de cor branca e alvejados com disparos de arma de fogo.

Homem mata esposa com 11 facadas e ateia fogo no corpo dela, em Manaus

Uma mulher, identificada como Verônica, de 37 anos, foi assassinada a facadas e queimada supostamente pelo próprio marido, Wilson, no início da noite de sábado (1), na rua José Antunes, bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o casal vivia um relacionamento conturbado, com brigas e agressões. Vizinhos identificaram sinais de fumaça saindo da residência do casal por volta e invadiram na tentativa de conter as chamas, quando avistaram a mulher caída ao chão em chamas por fogo em todo o corpo.

Facções rivais trocam 30 tiros no Prosamim do Morro da Liberdade; veja vídeo

Confronto de facções criminosas resulta em troca de tiros na madrugada deste domingo (2), no Prosamim do bairro Morro da Liberdade, localizado na zona Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, facções criminosas rivais se confrontaram na praça do Prosamim. Três pessoas foram alvejados por disparos de arma de fogo.

Ainda não há mais informações sobre as razões que motivaram o crime. A polícia investiga o caso.

Leia mais: Homem mata esposa com 11 facadas e ateia fogo no corpo dela, em Manaus

Leia mais: Policial é flagrado dando ‘tapão’ em mulher no Mauazinho; veja vídeo

Vídeos:

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário