Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Dia sangrento na Compensa com três assassinatos em menos de 6 horas

Após sequência de assassinatos, a SSP deflagrou operação nas zonas Norte e Oeste de Manaus
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – O final da tarde e noite dessa quarta-feira foi sangrento no bairro compensa, Zona Oeste de Manaus. Em menos de 24 horas, três pessoas foram assassinadas no bairro Compensa, Zona Oeste da capital.

Um jovem identificado como Tony Cabral Alves da Costa, de 20 anos, foi assassinado durante a noite. De acordo com a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os pistoleiros se aproximaram da vítima, e efetuaram diversos disparos de fogo contra ele.

O industriário Ronaldo da Silva Magalhães, de 38 anos, foi morto com vários tiros pelo corpo. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (16), na rua Cristo Rei, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da polícia, a vítima estava em frente de sua casa, quando três homens armados se aproximaram e efetuaram vários disparos contra ele. Ronaldo ainda chegou a ser levado para o SPA Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos.

Familiares disseram que Ronaldo não teria envolvimento com o tráfico de drogas. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Mais cedo, outro jovem, identificado apenas como Kevin, de 18 anos, foi perseguido e executado por criminosos. Segundo informações relatadas pela família, três suspeitos chamaram o rapaz pelo nome e em seguida o puxaram para dentro do beco, diversos disparos foram efetuados contra o rapaz. A ação criminosa deixou vizinhos e familiares apavorados.

Na manhã desta quinta-feira (17), a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) deflagrou, a operação Amazonas Mais Seguro, nos bairros Novo Aleixo e Compensa, nas Zonas Norte e Oeste de Manaus, após sequência de assassinatos.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário