Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Dias antes de morrer, Eva Wilma ainda gravou parte de novo filme em UTI

O filme 'As Aparecidas', teve as gravações paralisadas pelo estado de saúde da atriz
Especial Publicitário

A atriz Eva Wilma, 87 anos, não parou de trabalhar nem mesmo internada na unidade de terapia intensiva (UTI). No hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde quinta-feira (15), a artista passa por tratamento devido a problemas renais e cardíacos. Na noite de segunda-feira (19), porém, sua equipe compartilhou no Instagram uma foto dela ensaiando um texto do filme As Aparecidas, que teve as gravações paralisadas.

“Esta foto é de ontem, na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um “off” para o filme As Aparecidas, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio”, diz a legenda da foto. 

“Quem tem a arte na veia sabe que ‘o show tem que continuar’. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha, ‘…um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata'”, continua o texto.

“Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico @zeballos59. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé”, finaliza a publicação.

Esta é a segunda vez que Eva Wilma é hospitalizada neste ano. Em janeiro, ela foi internada no Hospital Vila Nova Star, também na capital paulista, por conta de uma pneumonia. Exames descartaram a possibilidade de covid-19 na ocasião. A atriz recebeu alta após 21 dias internada, dos quais nove ela ficou na UTI.

Com informações do Gauchazh.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário