Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Diretor Global morreu durante sexo, revela atriz

O diretor começou a carreira na rede Tupi em 1970
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Freepik)

Brasil – A atriz Paula Burlamaqui revelou durante uma entrevista a um podcast que o ex-diretor da Globo, Paulo Ubiratan, morreu enquanto transava com uma mulher. Paulo faleceu aos 51 anos, em 1998, após um infarto.

O diretor começou a carreira na rede Tupi em 1970, trabalhou como coordenador de produção e assistente de direção de umas das novelas “Simplesmente Maria”.

“Eu amava o Paulo, meu amicíssimo, a gente ia jantar sempre. Amava ele. Fiquei tão triste quando ele faleceu, teve um infarto. Mas dizem que ele morreu transando, não sei se isso é verdade, me falaram que ele morreu transando com uma gata. Teve uma morte boa”, disparou, sem filtro.

Paula complementou: “Coitada, deve ter sido traumático para ela. Não sei nem se é verdade, mas me falaram…”. Ela finalizou contando que teve um relacionamento com Paulo.

(Foto: Reprodução/Instagram @paulaburlamaquioficial)

Paulo foi para a Globo em 1978, onde trabalhou por 20 anos. Entre seus principais trabalhos estão telenovelas como Roque Santeiro, Tieta, Pedra sobre Pedra, A Indomada e Por Amor.

Veja também:

Will Smith contou em sua biografia, que após o término com Melanie Parker, passou por um período que buscava alívio no sexo e se considerava uma “hiena do gueto”.

Segundo Will, ele chegou a um ponto no qual seu organismo começou a reagir mal ao orgasmo, fazendo com que ele engasgasse e vomitasse.

“Eu fiz sexo com tantas mulheres, e foi tão constitucionalmente desagradável para o âmago do meu ser, que desenvolvi uma reação psicossomática ao ter um orgasmo. Isso me fazia engasgar e, às vezes, até vomitar”, escreveu.

Will Smith havia feito sexo com poucas mulheres na vida, e a grande movimentação sexual foi de encontro com o que ele descreve como seu “interior” e, em vez de trazer conforto, trazia ainda mais desconforto a cada mulher com que ele se relacionava.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário