Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Dízimo tá caro?’: Pastora cobra R$ 40 mil para fazer pregação e cancela de última hora; saiba motivo

Tudo se iniciou quando o ex-cantor gospel Jessé Aguiar se manifestou
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/ Instagram @camilabarros)

Brasil – A pastora Camila Barros acabou caindo numa polêmica depois que cancelou sua presença em uma igreja de Goiânia, no dia em que havia um evento aonde ela era esperada, justificando a ausência principalmente por questão de “princípios”.

Tudo se iniciou quando o ex-cantor gospel Jessé Aguiar se manifestou nesta segunda-feira (14) para explicar aos seguidores que está envolvido com o cancelamento da tão pastora, porque, no dia que antecedeu ao cancelamento, cantou no altar com Kellen Bianca.

“Cumpri com todas as partes contractuais, tudo. O valor do cachê, de R$ 40 mil, além de tudo o que foi pedido, emiti passagem, tudo (…) Hoje fui buscar ela no aeroporto, achando que ela ia desembarcar e ela não veio e a justificativa foi porque cantei ontem na igreja com a Kellen”, disse. 

Anteriormente, parou nas redes sociais, um video aonde Jessé aparece na Assembleia de Deus Balneário cantando. Entretanto, vale destacar, que o ex-cantor gospel assumiu-se LGBTQIAPN+ em sua conta do instagram, o que seria para alguns contra os preceitos biblícos.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário