Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Do céu ao inferno: Jogadores da Seleção desabafam após eliminação da Copa

Brasil foi derrotado nos pênaltis, após estar na frente no placar no finalzinho do segundo tempo da prorrogação
Especial Publicitário
(Foto: Instagram/@neymarjr)

Após a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Catar, alguns jogadores publicaram mensagens em redes sociais- alguns pedindo desculpas pela derrota e eliminação e outros desabafando pela chance desperdiçada que tiveram de trazer o hexacampeonato.

O Brasil foi derrotado nos pênaltis, após estar na frente no placar no finalzinho do segundo tempo da prorrogação.

O atacante Richarlison, que ficou mais conhecido ainda como pombo, ao marcar dois gols contra a Sérvia, prometeu que a Seleção estará ainda mais forte na próxima Copa. O Pombo disse que não conseguiu dormir e que “essa ferida vai ficar aberta para sempre”.

“E não vai melhorar em nada se eu vier com o discursinho de que fizemos o nosso melhor, entregamos tudo, que faz parte do esporte… Por mais que seja verdade, só me deixa mais p da vida. A real é que parece que nós perdemos alguém muito próximo, que arrancaram um pedaço da gente. E eu e meus amigos vamos ter que conviver com isso – alguns (ou muitos) nem terão outra chance”, disse o atleta ao afirmar que agora é hora de pedir desculpas.

O atacante Antony, do Manchester United, escreveu em um post que a equipe tentou de tudo para trazer o título de volta para casa. Antony prometeu que essa jovem geração da Seleção vai “retornar ainda mais forte”.

“Não era assim que gostaria de começar essa mensagem… mas, antes de tudo, preciso dizer o quanto de orgulho tenho por cada um que viveu esse sonho comigo!!

Foram anos, meses, semanas, dias e mais dias pensando em trazer esse título de volta para casa, o país do futebol! E tentamos de tudo… cada gota de suor derramada, cada carrinho, cada vibração, cada drible e gol…Fizemos!

Hoje, fica a tristeza de uma eliminação, de um sonho interrompido… porém, a certeza que voltaremos ainda mais fortes, mais unidos e com a mesma gana de dar alegria a todos que torcem pela gente!!

Bruno Guimarães afirmou que o dia foi um dos mais tristes da carreira dele. “Um sentimento de tristeza”, como se o jogador tivesse “perdido alguém importante, como se parte de mim tivesse sido arrancado. E realmente foi”.

“A sensação é de que eu poderia ter feito mais, ajudado mais, ter tentado algo diferente. Mas os planos de Deus são muito maiores que nossas vontades.”, O volante agradeceu o apoio recebido no “país, que merecia tanto essa conquista, porque sabemos como isso é importante pra gente, tal qual religião.
O sonho pode ter sido adiado, mas não esquecido”.

Lucas Paquetá disse ter sentido algo que o “machucou, um sentimento de dor, tristeza, desespero”. Mas o craque disse que mesmo assim, a dor está longe de ser a maior perda do atleta. “Eu já perdi muito pra chegar até aqui, tentei diversas vezes até conseguir.. foram 18 anos lutando, sofrendo, evoluindo e aprendendo pra viver momentos como esse!”

Paquetá agradeceu o apoio e disse que deve curar a dor para a Seleção voltar mais forte. “O sonho foi adiado, mas ele continua vivo dentro do nosso coração”.

Por fim, o atacante Neymar Jr. disse estar “destruído psicologicamente”, mas que também sente orgulho dos jogadores companheiros, a quem não faltou empenho e dedicação.

“Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação. Esse grupo merecia, nós merecíamos, o BRASIL merecia…Mas essa não era a vontade de DEUS! Obrigado por tudo meu DEUS, me destes tudo e eu não posso reclamar de nada. Só agradecer por cuidar de mim.”

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Até Monja Coen se estressa com a derrota brasileira: ‘Não tenho emocional para isso’

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário