Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Doidão’ é morto após marido de vítima reagir a assalto em Manaus

O homem estava 'chapadão', possivelmente drogado e embriagado, segundo as testemunhas
Especial Publicitário
Imagens e vídeo: Diego Borges|Tucumã

Manaus – Um homem identificado apenas como Abraão morreu logo após uma tentativa de assalto a mão armada a duas mulheres na noite deste sábado (18), na rua Adalverto Vale, Betânia, zona Sul de Manaus, próximo a um estabelecimento comercial.

Segundo informações preliminares repassado pelas próprias vítimas, o homem estava armado com faca de cortar pão e abordou duas mulheres que faziam compras em uma loja de confecção, nomes não divulgados para preservação das imagens das vítimas. Na ocasião, o esposo de uma delas, que aguardava em um outro ponto do local, percebeu a ação que ocorreu próximo ao carro das vítimas.

Abraão rendeu e invadiu o carro das mulheres, que tentaram se refugiar no veículo sem sucesso. O homem estava ‘chapadão’, possivelmente drogado e embriagado, segundo as testemunhas.

Ao perceber o ocorrido, o marido furioso, avançou em Abraão e deu-lhe um golpe mata-leão, para imobilizar o homem que atacava sua esposa.

Em seguida, Abraão tentou fugir correndo em direção a um supermercado, quando convulsionou e caiu agonizando.

Perplexos, populares acionaram a equipe de policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e também o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que constatou o óbito do agressor, que pode ter sofrido uma parada cardíaca.

Assista a live

Leia também: Assaltantes levam garrafas de cachaça e renda de supermercado em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário