Vídeo: Dois homens são mortos com tiros na cabeça no Jorge Teixeira

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Dois homens foram mortos na manhã deste sábado (20), comunidade Val Paraíso, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. As vítimas, ainda não identificadas, foram mortas com tiros na cabeça enquanto estavam em área de mata da região.

Segundo populares, eles não eram moradores do bairro. De acordo com informações preliminares, os homens não tinham envolvimento com tráfico e os suspeitos do crime acharam que era uma espécie de emboscada dos rivais.

Os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionado para o local e realizaram o isolamento da cena do crime. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso agora vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Durante o trabalho dos policiais militares e civis no local do crime, uma tercieira pessoa foi esfaqueada no momento em que a polícia realizava a perícia nos dois corpos.

https://twitter.com/tucumamidias31/status/1593995003898068996?s=46&t=K1bktr8xqBF3FgBciS01Xg

Outro caso

Manaus (AM) – Um homem identificado como José Ribamar Gomes Moraes, de 35 anos, foi preso nesta quinta-feira (17), suspeito de matar o encarregado de logística Antônio Helber de Lima Ribeiro, de 32 anos, no dia 28 de setembro deste ano, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

O homem foi preso a mandado de prisão temporária, cumprida por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na avenida Jornalista Humberto Calderaro, no bairro São Francisco, zona Sul da cidade.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata