Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

METRALHADO: Dono de estacionamento mata inquilino com 13 tiros em SP; entenda o caso

A vítima foi atingida depois de uma desavença com o proprietário do local
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Google Street View)

Brasil – Na manhã desta terça-feira (24), um proprietário de um estacionamento rotativo na Vila Gomes Cardim, na região do Tatuapé, zona leste de São Paulo, matou com 13 tiros um homem que alugava o espaço. De acordo com informações, o crime teria sido motivado por um desentendimento sobre o pagamento de aluguel.

O corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros ainda no estacionamento e a vítima foi encaminhada para o Hospital Tatuapé, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Já o autor dos disparou fugiu.

De acordo com o registro da ocorrência, o bate-boca inicou em frente ao local do estacionamento, na Rua Antonio Camardo. Os disparos foram realizados a uma curta distância do local, na Rua Corta Vento.

Veja também:

Matheus da Silva Rezende, de 24 anos, sobrinho do miliciano Zinho, morreu após ser baleado em uma troca de tiros com a Polícia Civil nesta segunda-feira (23). O caso aconteceu na comunidade Três Pontes, Santa Cruz, zona Oeste do Rio de Janeiro. Cerca de 35 ônibus foram incendiados no RJ após a morte do miliciano.

De acordo com a polícia, Matheus, também era conhecido como Teteu e Faustão, era apontado como o número 2 na hierarquia da milícia da região. Dos 35 ônibus queimados a mando de criminosos na região, 20 seriam da operação municipal e 5 do BRT e outros de turismo/fretamento.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário